nossa missão

 

Propor uma educação humano-libertadora e contribuir para o protagonismo na ação missionária transformadora.

nossos valores

 

Cremos:

  • Na educação humano-libertadora como base que contribui para a formação da pessoa;
  • Na comunidade solidária, justa e fraterna, que respeita a autonomia, a valorização das potencialidades, que permita a participação e o protagonismo do ser humano;
  • Que cada pessoa é filho/a de Deus e na necessidade do amor ao próximo a exemplo da prática de Cristo.

nossos diferencias

 

Professores capacitados pós graduados

Material Positivo de acordo com a BNCC

Amplo espaço de interação, recreação, lazer e convivência

Valorização ecológica

Localização privilegiada

Monitoramento eletrônico

Centro esportivo

Quer um futuro brilhante? O seu presente está no Berlaar.

O Colégio Berlaar Imaculada Conceição conta com 92 anos de tradição aliados a modernidade que levam ao sucesso de seus alunos! No Berlaar os alunos cultivam valores humanos e cristãos, essência da nossa missão.

mural de recados

 

"Queridas Irmãs, ainda bem que existem pessoas como vocês, que lutam, vencendo todos os desafios, em vista de um objetivo comum, que é: Educar o ser humano, para a vida e para Deus."

Irmãs Mercedárias

"Irmãs, vocês já percorreram longa trajetória a serviço de Deus, que se manifesta através da sua doação e fidelidade. Deus continua contando com vocês na missão de evangelizar. Que ele conceda paz, coragem e muitas bênçãos para vocês! A todas vocês que fazem parte desse colégio, no nosso abraço de parabéns com muito carinho."

Camila e Silvia

Equipe Berlaar Venho por meio deste, agradecer imensamente pela maravilhosa Coroação. Não tenho palavras para descrever, fiquei muito emocionada. Percebo claramente a ação e a inspiração do Espírito Santo na criatividade, no trabalho e nas atitudes de uma de vocês. Nossa senhora merece esse amor! Que o Espírito Santo continue inspirando e iluminando essa equipe maravilhosa!!! Que Nossa Senhora abençoe a vida de cada uma de vocês. Parabéns Muito obrigada!

Luciana